Site Versão 3.0

15/11/2011 13:55

    Finalmente chegamos aos 2000 visitantes! E agora, foi lançado o nosso novo site! Confira algumas das novidades:

  • Novo designer e cores

   O designer desse novo site está bem mais moderno e futurista do que o dos outros. Pulamos das cores Amarelo, Laranja, Azul e Branco da versão 2.0 para as cores Azul, Amarelo, Preto e Branco dessa nova versão. Outra diferença é que os botões do menu, em vez de vertical, agora são horizontais.

 

  • Simplificação de Títulos de Páginas

    Para a grande quantidade de páginas do nosso site caber no menu horizontal do site, algumas páginas sofreram alterações em seus nomes. "Página Inicial" >< "Início" / " Maratona de Eventos " >< "Eventos" / "Cafofo da Tribo" >< "Cafofo" / "MC na Internet" >< "Web" / "Ranking" >< "Rank" / "Títulos" >< "Titles".

 

  • Histórico

    A nova página "Histórico", é como se fosse um diário, uma agenda sobre os dias na tribo Transformice MC. Nele, serão publicados vitórias ou derrotas em Wars, nova versão no site e outros acontecimentos.

 

  • Mudança na Página "Wars"

    Agora, as guerras não são apresentadas como um texto na página "Wars". Será apresentado com Artigos. Só serão visíveis 5 wars por vez. Para você poder conferir wars mais antigas, é só avançar páginas. Esse é um jeito bem mais fácil e simples de consultar as Wars da MC.

 

  • Botão "Seguir" Twitter

    Como já tinha na nossa antiga versão, o Twitter continua na "Página Inicial" (ou melhor, "Início"). Mas agora, foi emplementada também o botão de "Seguir" abaixo. Com isso, se você tiver um Twitter, não precisa mais visitar a Página de @Transformice_MC no Twitter.com para poder nos seguir. Basta clicar em "Seguir" na nossa Página Inicial.

 

  • Nova Imagem no Cabeçalho do Site

    A imagem do Cabeçalho do nosso site também mudou. Nela são mostrados dois ratos. Um parado e outro dançando com um queijo. Além disso, ela também informa o número da versão do site.

  • Novo postador Blog "Novidades"

    Parabéns à Ratataclick! Você foi o grande vencedor do concurso. Com isso, vocês agora também contarão com a ajuda de Ratataclick no nosso blog Novidades. Ele postará coisas sobre o nosso Transformice. Novas versões, atualizações, eventos/festas, curiosidades, etc. Boa sorte, Ratata! Agora você faz parte da Equipe do site Transformice MC!

 

    Bom, não é só isso. Você poderá encontrar muitas outras novidades nesse novo site navegando e visitando nossas páginas. Espero que gostem de tudo! Quero avisar também que a nova versão está um pouco desorganizada pois é nova e acabou de ser inaugurada. Porém, isso será resolvido conforme o tempo. Até mais e divertam-se!

Comentários

Data: 21/04/2014

De: nomehjfhgj

Assunto: comversa

blog

Data: 14/11/2012

De: salomao

Assunto: cahatooooooooo

nubs so sabem reclamar e digitar chatoo

Data: 04/06/2012

De: lucas

Assunto: room32

https://room32.dyndns.org/?r=327564

Data: 16/11/2011

De: Bicolenoxe

Assunto: 3.0

To adorando esse novo site!!

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Re:3.0

Também estou bico , Mc sempre avançando néh? :)

Novo comentário