Site Versão 3.1

16/11/2011 19:24

 

Hoje foi lançada a versão 3.1 do nosso novo site. Confira abaixo as maiores novidades:

  • Lateral do Site

    Como eu disse no post anterior, o site estava meio desorganizado ainda, já que era novo. Agora, para preencheer aquelas laterais vazias do site, foi colocada em várias páginas o novo logo oficial da nossa tribo (imagem acima) na lateral. Confira um exemplo dessas laterais na página Wars.

 

  • Nova Enquete

    Agora na Página Inicial, você pode votar em qual música você mais gosta e gostaria de poder ouvir no nosso site: The Lazy Song, Last Friday Night ou Somebody to Love. Essa é uma surpresa que aparecerá na versão 3.2. Vote já!

 

  • Evento "O Caseiro"

    O sexto evento da nossa Maratona já está perto! Esse sábado não perca o evento "O Caseiro". Confira abaixo um resumo da página "6. O Caseiro". Para ver as instruções e regras completas clique aqui.

 

    O nosso sexto evento será realizado no sábado, dia 19 de novembro. O nome dele é "O Caseiro". O evento será todo realizado no Cafofo da Tribo. [...] Vence quem garantir mais pontos no nosso Cafofo durante 20 mapas. Ele será realizado às 15:00h no horário de Brásília. [...]

    A prova tem o estilo de uma corrida. Durante o evento, será rodado no Cafofo da tribo Transformice MC, todos os mapas oficiais e enviados para nosso site uma vez. [...]

Trecho Retirado da Página 6. "O Caseiro".

 

Comentários

Data: 26/02/2013

De: jvukmcuh

Assunto: jogo podre

seus nb jogo coco seus merda saifora

Data: 29/06/2012

De: vitoriaexp

Assunto: vitoriaexp

okuas@ jogos de do jiub

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Nova versão TMC

Transformice Mc sempre Fazendo a Diferença para você! ^_^

Novo comentário