Site Versão 3.2

19/11/2011 22:46

    Mais uma sub-versão do nosso site foi lançada. Chegou a versão 3.2 do nossa Página Oficial da tribo TMC na Internet. Confira abaixo as maiores novidades da sub-versão.

 

  • Música na Página Inicial

    Agora, quase todas as vezes, as Enquetes perguntarão "Que música você gostaria de ouvir no site?". Na versão anterior (3.1), foi perguntada qual das três músicas seguintes os visitantes gostariam de poder ouvir no site:

  1. The Lazy Song (Bruno Mars)
  2. Last Friday Night (Katy Perry)
  3. Somebody to Love (Justin Bieber)

    A música mais votada foi "The Lazy Song". Se você quiser ouvi-la, é só ir ao lado esquerdo do Chat na Página Inicial e clicar no Play.

 

  • Loop no Twitter

    Agora, no Wildgat do Twitter da Página Inicial, foi aplicado um efeito de "Loop". Ou seja, vão sendo postos novos Tweets a cada alguns segundos. Começa com os Tweets mais recentes e vão "nascendo" os mais antigos. Sim, é meio confuso de explicar e também de entender. Mas é só ir lá conferir que você perceberá a diferença.

 

  • Nova Enquete

    Vote agora mesmo em qual música você quer ver na versão 3.3! Você pode votar visitando a Página Inicial do no site. Confira abaixo as opções:

  1. Till The World Ends (Britney Spears)
  2. Hit the Lights (Selena Gomez)
  3. Moves Like Jagger (Marron 5 ft. Christina Aguilera)

 

  • Novos Títulos

    Foram adicionadas mais três novas sub-páginas na página Títulos. Agora, temos também a tabela de Ratos Salvos, Ratos Salvos com Hardmode e de Acessórios Comprados na Loja. Não esqueça de visitá-las e deixar seu comentário.

 

    Quero aproveitar esse post para lembrar da nossa nova página Histórico. Ela é atualizada quase todos os dias! Não esqueça de acompanhá-las e deixar seu comentário. Até a próxima!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Nova versão TMC

Bom que agora dá pra ver muitos titles , se estamos pertos ou não de ganhar . =)

Novo comentário