Site Versão 3.4

24/11/2011 23:08

    Novamente, outra sub-versão do site lançada. A maior novidade é sem sombra de dúvidas o último evento da nossa Maratona. Como todos os posts sobre novas sub-versões, confira abaixo a lista com todas as novidades da versão 3.4.

 

 

 

  • Nova Enquete

    Agora, as Enquetes voltaram a se tratar sobre a tribo e não mais sobre músicas/videoclipes. Vote já na nova Enquete da Página Inicial:

    "Qual novidade você gostaria que acontecesse na tribo?"

  1. II Maratona de Eventos
  2. Novo Site / Páginas
  3. Aumento nos Requisitos da Tribo
  4. Mudança na Tabela de Cargos
  5. Outro
  • Novo Videoclipe

    O novo videoclipe colocado ao lado do Chat na Página Inicial, é a música Hit The Lights, o mais novo clipe de Selena Gomez. O single faz parte do novo álbum When The Sun Goes Down. Divirtam-se!

 

  • Evento "O Grupo"

    Confira abaixo um resumo da nova página "7. O Grupo" lançada nessa versão:

 

    Enfim, chegamos ao tão esperado final da I Maratona de Eventos da Tribo Transformice MC. [...] A prova será realizada no dia 04/12/2011, às 19:00h* na /sala transformice mc.

    [...]

    Confira a seguir, as instruções da prova: No evento, a tribo será dividida em 2 grupos. Você deve "firstar" (entrar na toca em primeiro), para marcar um ponto para a sua equipe. Vence o evento aquele grupo que primeiro conseguir 20 pontos.

Trecho Retirado da Página "7. O Grupo".

 

    Espero que gostem do último evento e que se divirtam. Amanhã, irei postar sobre "O Grupo" e sobre os vencedores da Maratona de Eventos. Até mais!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Nova versão TMC

Transformice MC sempre avançando por você . kkk até rimou

Novo comentário