Site Versão 4.0 - Especial de Natal!

29/11/2011 16:10

    Está chegando o Natal. Época de dar e receber presentes, viver em harmonia, darmos valor às nossas amizades e celebrar o Nascimento de Jesus. É o tempo de montar nossas árvores de Natal, acendar as lâmpadas piscantes, preparar a ceia e unir nossa família.

    Por isso, representando toda a família Transformice MC, também vou dar meu simples 'presente', oferecendo um novo designer da versão 4.0 para o nosso site. Confira abaixo as novidades:

 

  • Novo Designer

    Nosso site recebeu um novo aspecto. Agora, as cores-temas são o vermelho e o branco, aliàs, só podiam ser essas cores para comemorarmos o natal. As cores preto e amarelo acompanham para dar um toque-especial ao site. Você também encontra várias "bolinhas" vermelhas para representar a época Natalina.

 

  • Nova Organização

    Como vocês podem ver, nosso site deu uma "embaralhada" na chegada dessa versão de Natal. Agora, no site, só existem 2, em vez de 3 colunas de textos, enquetes, etc. Mas não se preocupe, a organização antiga - talvez -  voltará na versão 5.0.

 

  • "Rato-Noel"

    Nossos ratinhos do cabeçalho do site também entraram no ritmo do Natal! Agora, temos um "Rato-Noel" e um "Duende" no nosso site. Até que ficou engraçado... :D

 

  • Videoclipe Natalino

    O videoclipe da Página Inicial foi alterado nessa versão. Na 3.4, o videoclipe era "Hit The Lights", na voz de Selena Gomez.

    E, para não quebrar o "clima" do Natal, o videoclipe também tem o tema de Natal. O clipe é da música Mistletoe de Justin Bieber, o último single do cantor. Se você tiver uma sugestão para outro clipe sobre Natal, envio-o para nós na página Mensagens.

 

Desejo a todos vocês, MC's, um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo!

 

Postado por Bicolenoxe