Site Versão 4.1 - Uniforme + Mensagens

01/12/2011 19:36

    Nessa versão foram apenas acrescentadas algumas coisas confira abaixo as duas novidades da versão 4.1:

 

  • Novo Uniforme

    Sofremos uma pequena alteração no nosso uniforme. O cabelo loiro foi substituido pela cartola preta. A imagem do uniforme você pode conferir a qualquer momento na página Wars. Confira abaixo a nossa nova roupa:

    É importante também lembrar algumas coisas:

    O uniforme serve apenas para ser usando, apenas se quiser, quando ocorrer uma war na nossa tribo. Não é obrigatório o uso e nem é necessário que você ande por todas as salas com a roupa ao lado.

 

 

 

  • Alteração na Página "Mensagens"

    Durante as versões 3 e 4, a página Mensagens estava meio "escondida". Ela estava dentro da página Cargos pois nós tinhamos que respeitar o espaço do Menu do site. Agora, você já pode ver essa página novamente no Menu, só que dessa vez com uma simples alteração. Ela está denominada como "MSN(abreviação de Mensagem).

    Como já sei que receberei perguntas, vou responde-las aqui mesmo no post. A página não tem nada a ver com o Messenger, não adianta visitar essa página querendo saber meu "MSN" (Messenger), ou algo relacionado a isso.    

    A página Mensagens serve apenas como meio de comunicação com o dono da tribo, Bicolenoxe. Você pode elogiar, mandar suas sugestões, uma pergunta, etc.

 

    Algumas Observações

  • Passamos dos 15 seguidores do nosso Twitter @Transformice_MC! Siga você também...
  • Já passamos dos 2800 visitantes do site da tribo! Em breve, teremos mais de 3000 visitas...
  • Não esqueça de dar sua opnião sobre "O que você mais gosta no Natal". Na Enquete do Início!    
  • Já ultrapassamos mais de 2.300 membros na tribo! Aguardem uma novidade na próxima sup-versão (5.0). Em janeiro de 2012...
  • Não esqueçam de conferir as regras sobre o evento desse sábado clicando aqui.

 

Postado por Bicolenoxe