Site Versão 4.2 - Final Maratona de Eventos

04/12/2011 21:55

    Nessa nova sub-versão, arrumamos apenas as páginas sobre a Maratona de Eventos. Como vocês sabem, hoje, terminamos a nossa I Maratona de Eventos. E, arrumamos a página Eventos do nosso site. Agora, todas as páginas como nomes de um evento, foram colocadas dentro da pasta I Maratona de Eventos. Dessa forma, fica mais fácil de acessarmos nossos eventos.

    Porque as provas da Maratona não foram excluídas? Eu decidi deixar elas, para ficar como se fosse um "Histórico". Sempre que quisermos relambrar as provas da Maratona, poderemos ir lá dar uma olhadinha.

 

Vencedores Maratona e "O Grupo"

    Parabéns ao Time Azul que venceu hoje, o evento "O Grupo". Eles conseguiram vencer a prova com 20 pontos contra os 17 do Time Amarelo. Confira todos os detalhes do evento de hoje clicando aqui.

    Quero lembrar que amanhã, dia 05/12/2011 será o dia da COROAÇÃO dos vencedores da Maratona de Eventos. Gostaria também de avisar, que Leshid, não será mais um Shaman da Tribo, pois ele não recorreu à Bicolenoxe para tratar do assunto até o prazo pedido. Por isso, Narudere, será o substituto do tal.

    Então não se esqueçam: amanhã, às 22:00h no horário de Brasília, Leonardoprmg & Narudere, receberão o cargo. A coroação ocorrerá no Cafofo da Tribo na hora indicada. Até amanhã e boa sorte aos dois novos shamans!

 

    E, se vocês não perceberam, HOJE, alcançamos os 3000 visitantes do site da Tribo. Obrigado pela conquista MC's!

 

Postado por Bicolenoxe.