Site Versão 5.2 !

01/02/2012 13:16

    Finalmente! A tão anunciada versão 5.2 do site TriboT foi lançada! E claro, o grande resultado de Seja o Shaman! anunciado.

    Com a nossa nova versão, muitas novidades apareceram, incluindo novo Cafofo da Triboalterações no sitenovos membros na equipe Transformice MC! Confira tudo mais detalhadamente abaixo.

 
  • Novo Cabeçário

    Vamos começar é claro, pelo cabeçário do site. Nosso site ganhou um novo logo (imagem ao lado), que você agora pode ver na parte superior esquerda do nosso site. Além disso, a imagem do site também foi alterada. Na versão 5.1, você podia ver na imagem do site, a foto do nosso antigo mapa oficial da tribo (mapa 1).

    Agora, na versão 5.2, você encontra a imagem do nosso novo mapa (mapa 17), substituindo o antigo no cabeçário do site. Além disso você pode ver uma imagem publicada por Tigrounette anunciando o dia do início do evento do Dia dos Namorados!

 
  • Página Inicial

    Nossa Página Inicial foi totalmente reformulada! Agora, você pode ver um "menu" com as novidades, além de se divertir um pouco mais. No começo, você continua ficando por dentro de tudo no Mundo MC com a ajuda do nosso tradicional Blog Novidades. Logo abaixo do Blog, você continua podendo conversar com os MC's online pelo nosso Chat.

    No menu direito da Página Inicial, você encontra uma nova mensagem de boas-vindas ao site. Abaixo, você confere um Banner de alguma página em Destaque no nosso site. Ao clicar nesse Banner, você é transfportado à página corespondente. Esse Banner pode ser alterado a qualquer momento.

    Logo abaixo, mais uma novidade: o Clipe da Semana. A cada semana, será colocado um clipe. Nessa semana, o clipe é "You're Gonna Make Me Lonesome When You Go", o novo clipe/single de Miley Cyrus. E para finalizar, abaixo temos as antigas Enquetes. E agora, ela está reformulada. Ela pergunta: Qual é o seu 'Bot' Favorito? Não esqueça de dar sua opinião. E para finalizar, no menu esquerdo do site, continuamos com o Twitter @Transformice_MC. Além disso, foi retirado o Google Translate das páginas do site.

 

  • Equipe Transformice MC

    As páginas Entrevistas Histórico MC receberam novas imagens, que você pode ver acima. Newtaloko continua em sua página Entrevistas. Porém, a página Histórico MC, antes editada por Aliscadujr, agora é postada por nosso novo membro que acaba de chegar à equipe Transformice MC, Torpedoxp! Nossa equipe, agora é formada por Bicolenoxe, Leonardoprmg, Italotadeu, Newtaloko & Torpedoxp. Além disso, também foram adicionados os perfis dos postadores em suas respectivas páginas.

 

  • Páginas Excluidas

    Nessa nova versão, duas páginas foram extintas do nosso site: Galeria de Fotos e Transformice Natal 2011. A página Galeria de Fotos não era muito atualizada, pois não recebia conteúdo de seus visitantes. A página Transformice Natal 2011 foi excluida pois já faz um mês que se passou de Dezembro, e aliás, não serão postados mais posts sobre esse assunto, ou seja, a página seria inútil a partir do mês de fevereiro.

 

NOVIDADES NA TRIBO

  • Novo Shaman

    O vencedor do concurso Seja o Shaman! será anunciado no próximo post, ainda hoje. Ele se tornará o terceiro Shaman da Tribo!

  • Novos Poderes

    Antes, os Shamans da Tribo não tinham o poder de trocar o Cafofo da Tribo. Agora, os Shamans da Tribo & Aprendizes de Shaman possuem o poder de trocar o mapa temporariamente (por 2 minutos)! Para fazer isso, basta apenas digitar o comando /np [CódigoDoMapa] que pode ser qualquer um. Não é necessário que seja um Mapa da tribo ou seu. Pode ser qualquer mapa. Porém, se algum Shaman ou Aprendiz provocar os membros da tribo, poderá perder o cargo e até ser expulso da tribo. Para conferir a tabela de cargos, clique aqui.

  • Novo Cafofo da Tribo

   O nosso antigo mapa oficial foi substituido por um novo. Aliás, o antigo mapa está desde que foi criado o Cafofo da Tribo! Esse novo mapa está renovado. Para poupar palavras, confira abaixo a imagem do nosso novo mapa! E para conferir todos os outros Cafofos, clique aqui.

 

    Bom, espero que você tenha gostado de todas as novidades que foram preparadas com muita dedicação. Não deixe de comentar sobre o que mais gostou. Tchau e até mais, no post do Resultado do Concurso!

 

Postado por Bicolenoxe