Site TriboTMC em Manutenção Temporariamente :)

21/05/2012 17:49

    O nosso site TriboTMC entrou a partir de hoje, em um longo período de manutenção! Para quem não sabe, ou não se lembra, no dia 06 de junho, dia em que comemoramos nosso 1º aniversário, o site ganhará uma versão 6.0 completamente nova, com novas cores, visuais, estilos, imagens, páginas, equipe, mudanças na tribo, e muitas outras coisas.

    Como o site será completamente reformulado, é preciso que nós da equipe MC começemos logo a elaborar essas mudanças. Por conta disso, até a próxima versão, você poderá ver alguns bug's em algumas páginas e posts. Isso ocorre porque muitas imagens do site serão alteradas. Ou seja, as antigas (atuais) estão sendo excluidas. Ao serem excluídas, desaparecem do site. Os links de algumas páginas também estão sendo trocados.

    Se você estiver com uma pequena ansiedade, vou adiantando: Nosso novo site terá muito mais interação com os seus visitantes. E uma super-novidade: você será capaz de se registrar no site! Além disso, haverão duas novidades no MC na Internet, um novo postador e novo membro da equipe da tribo, e mudança nos cargos. Espero que gostem... :)

    Na estréia da nova versão, haverá também a estréia do grande vídeo final do projeto The Climb! Mais uma vez, venho pedir para que colaborem. Felizmente, falta poucos versos para completarmos nossa música, porém, ainda faltam eles. Ajude! Falta pouco para conseguirmos vencer mais essa meta.

    Um novo slogan também tá chegando... ;-) Até logo!

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 21/05/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: 1 Ano de Transformice MC

:)

Novo comentário