Site TriboTMC Completa 10.000 Visualizações

15/03/2012 18:56

Print Feito por Newtaloko    Finalmente! Algo que tão esperamos, alcançamos! Depois de completar 100 seguidores, e ser a tribo com mais seguidores no Twitter, estamos conquistando mais uma conquista! Hoje, dia 15 de Março de 2011, às 19:00h, ultrapassamos a marca de 10.000 acessos ao site! (Obrigado à Newtaloko pelo print ao lado).

    Tudo isso não foi "de graça"  essas 10.000 visitas ao site, é resultado de muito trabalho, esforço e dedicação. Sempre informando as novidades da tribo, e não deixando de abordar os assuntos mais importantes do jogo, o site TriboTMC alcança esse incrível número. Isso tudo graças à sua equipe, e claro, à todos os nossos membros que acompanham diariamente nosso site.

    Durante todo esse tempo, muitos jogadores já passaram pelo nosso site. Desde sempre sendo comandado por Bicolenoxe, vários membros da nossa tribo participaram, postando no site. Entre eles, Ratataclick, Narudere, Aliscadujr entre outros. Atualmente, contamos com a ajuda de NewtalokoTorpedoxp. Pedimos muito obrigado à todos os que nos ajudaram para tornar nosso site, cada vez melhor.

    Além disso, somos uma das tribos mais procuradas no Google. Surpreendentemente, ao digitar "Tribo Transformice " (com espaço no final), somos a única tribo a ser listada como sugestões do Google, por ser bastante procurada no site de busca!

    Obrigado à você, que nos apoia nessa tribo, em momentos bons e ruins. Estamos batendo cada vez mais metas. 2.000 Membros, 100 Seguidores no Twitter, 10.000 visualizações ao site, 2ª Maratona de Eventos. E em 6 de junho, nosso 1ª Aniversário! Continuamos firmes e fortes, querendo sempre tornar nossa tribo a melhor de todas para seus membros. Muito obrigado por tudo - e por ler meu enormes textos (risos) -, somos a Transformice MC, a tribo que está "Fazendo a Diferença"!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários: Site TriboTMC Completa 10.000 Visualizações

Data: 16/03/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:Re:#Orgulho

Infelizmente sim. O Ranking só julga o perfil de um membro na tribo. O Ranking não diz nada sobre a diversão, amizade, união e entretenimento de uma tribo. Todas as tribos seriam bem melhores se esse tal de rank não existisse =/

<< 1 | 2

Novo comentário