TRANSFORMICE NATAL 2011: Natal Amanhã?

16/12/2011 21:23

    É isso mesmo! Pelo que tudo indica AMANHÃ começará o TRANSFORMICE NATAL 2011! Vamos lembrar que Sydoline postou no final de semana anterior que o Natal começaria essa semana, ou seja, algo entre 12 e 17 de dezembro (clique para ver o post). Bom, já se passou domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta... E o único dia que resta para completar a semana é esse sábado (amanhã)! Lembrando que Sydoline é uma fonte bastante confiável, aliás, ela é uma das administradoras do nosso Transformice.

    Além disso, vários boatos na Internet estão acusando que o Natal começa na mesma data especulada. Bem, então já esta quase confirmado que o Natal realmente irá dar início amanhã. Mas lembrando: não foi postado nenhuma confirmação de nenhum dos Administradores. Nem Melibellule, nem Tigrounette e nem Sydoline confirmaram que o Natal começa nesse dia 17.

    Bom, todos estão anciosos e torcendo para que o Natal começe mesmo amanhã. Além do mais, muitas surpresas podem nos aguardar nesse evento. Não esqueça de comprar o Gorro Natalino (foto) que encontra-se disponível na Loja pelo custo de 200 queijos.

 

    Além disso, novos itens serão liberados para que seja possível que você conquiste-os jogando o mapa de Natal, que irá ser rodado em todas as salas. Confira abaixo os itens de Natal do ano passado e logo após confira o mapa especial de 2010 (Map 888).

    Existem também outras coisas que só vemos no evento de Natal. Durante alguns mapas, caia neve na telinha do Transformice. E ao apertar a seta para baixo em seu teclado, você tacava uma bolinha de neve. Porém, as bolinhas aplicavam bastante lag nos mapas e impediam os shamans de realizarem uma boa construção. E ainda - também em alguns mapas - existiam uma Caixa de Presentes em um lugar bem difícil de alcançar no mapa. Se você conseguisse encostar nessa caixa, você ganharia um dos itens especiais.

 

  • Término Inscrições Amigo Oculto

    Quero lembrar que hoje foi encerrada as inscrições para o mini-evento do Fórum "Amigo Oculto". Quem não se inscreveu, não poderá mais participar. Dia 19, Sydoline enviará para todos os nomes das pessoas pra quais deveremos entregar nossos presentes por PM.

 

    De "dedos cruzados", vou me despedindo desse post torcendo para que realmente o Natal começe amanhã. Não esqueça de votar na Enquete da Página Inicial do nosso site: "O Que Você Espera do Transformice Natal 2011"? Até!

 

Postado por Bicolenoxe