TRANSFORMICE NATAL 2011: Desenhe Seu Item

14/12/2011 19:21

    Como já foi postado aqui, o Natal no nosso Transformice começa ainda essa semana! Também foi dito que até lá, seriam realizados "mini-eventos" organizados por Sydoline no Fórum Oficial do Transformice. Na postagem anterior do nosso site, foi publicado tudo sobre o "Amigo Oculto". E agora, Sydoline publicou sobre o segundo mini-evento Natalino do Fórum. Ele se chama "Desenhe Seu Item". Nessa brincadeira, nós poderemos ter a oportunidade de criar um item e ele ser escolhido para fazer parte da Loja Transformice! Confira abaixo mais detalhes retirados do post de Sydoline:

 

Se você tem a alma de um artista e sempre sonhou em ver alguma de suas criações sendo usado por milhares de ratos? Agora seu sonho poderá se realizar!

Use o modelo dado para criar seu item , ele pode ser um chapéu, um brinco, um cachecol ou qualquer outro item, porém ele deve estar na cabeça do rato. [...]

Fonte/Imagens: Sydoline, Fórum Oficial Transformice

 

Em "Desenhe Seu Item", você poderá criar seu item que gostaria que existisse na loja! Para criar esse item, você precisa baixar a imagem do Rato-Transformice e depois usar algum programa de computador (Paint, PhotoFiltre...) para poder desenhar seu item em cima do rato. Clique aqui para acessar o link do Rato-Transformice. Atenção: o seu item só pode ser um chapéu, um óculos, um brinco, um cachecol ou outro que se use na cabeça do rato! Se descumprir essa regra, você será desclassificado. Confira abaixo outras regras:

 

REGRAS:

Seu item deve seguir o tema: O presente que você gostaria de receber pro natal, qualquer item que não siga este tema não será considerado.

Poste sua inscrição neste tópico, e coloque o item em um spoiler.

A equipe de moderadores serão os únicos juízes neste concurso.

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial Transformice

 

    Bom, ou seja, você deve criar um item que tenha o tema "Natal". Confira abaixo alguns exemplos de itens existentes na Loja desenhados por Mellibellule:

 

PRÊMIOS:

  • ​Primeiro lugar: 2,000 queijos + título no fórum + Item adicionado ao jogo.
  • Segundo lugar: 1,000 queijos + Item adicionado ao jogo.
  • Terceiro lugar: 500 queijos + Item adicionado ao jogo.

Perceba que o item do primeiro lugar será mais caro que o do segundo lugar, bem como o segundo lugar será mais caro que o terceiro.

Cada item terá de ser recriado pela Melibellule.

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial Transformice

 

    Ao contrário do "Amigo Oculto", "Desenhe Seu Item" entregará prêmios aos vencedores. Como vimos, os três primeiros colocados terão seu item adicionado na Loja Transformice! O primeiro segundo e terceiro lugar receberão 20001000, e 500 queijos respectivamente. Além disso, o primeiro colocado ainda ganhará um Título no Fórum.

 

DATAS:

Este evento começará agora e você poderá se inscrever até o dia 13/01. A equipe de moderação irá votar do dia 14/01 até o dia 20/01 e eu direi os resultados no dia 21/01.

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial Transformice
 

    Então não tem desculpa... Você tem até o dia 13 de Janeiro para pensar no seu item, criar ele, desenhar, enviar para o Fórum... Bastante tempo! Se for participar, ao terminar ele, envie seu item para nosso site clicando aqui! Depois de um tempo, eu postarei o meu e o das pessoas que me enviarem.

   OBS.: As datas listadas acima já foram adicionadas ao Calendário Transformice Natal 2011. Para conferir todas as datas do Natal, clique aqui.

BOA SORTE!!!

 

Postado por Bicolenoxe