TRANSFORMICE NATAL 2011: Entrega dos Amigos Ocultos

18/12/2011 19:21

    Olá galera! Estou aqui para escrever para vocês mais um post da cobertura Transformice Natal 2011! Como vocês estão vendo, a cada dia, um novo post é postado aqui no site. O post de hoje, dia 19 de dezembro, se trata de uma simples observação.

 

    Hoje, dia 19, foi entregue por Sydoline, o nome dos Amigos Ocultos para os participantes do mini evento. A mensagem com o nome do seu amigo secreto ficou escrito no Chat, logo abaixo da Mensagem da Tribo. Confira logo abaixo o print da mensagem que eu recebi nesse dia:

 

Print Retirado do jogo "Transformice".

 

    Como vocês viram, eu literamente estou ocultando meu amigo. O nome do jogador foi retirado da imagem para que meu amigo fique em sigilo.

    A mensagem da imagem acima era vista logo na entrada do jogo. Se você está participando do Amigo Oculto, você precisará enviar um presente virtual ao jogador que Sydoline escolheu para você até o dia 24/12. Esse presente pode ser um mapa, um poema, ou algo que não seja material e que possa ser postado no Fórum do Transformice. O post de Sydoline com os presentes acontecerá no dia 26/12. Se você quiser saber mais informações sobre esse mini-evento, clique aqui.

    Não esqueça também de acompanhar o Calendário Transformice Natal 2011 que vem sendo atualizada a cada dia com novas datas na página  NATAL. Até a próxima!

 

Postado por Bicolenoxe