TRANSFORMICE NATAL 2011: Fim do Natal Adiado!

08/01/2012 13:50

    O fim do Natal que primeiramente seria terminado nessa sexta-feira, foi adiado! Confira abaixo o que Sydoline postou no dia 03 de janeiro:

Tigrounette vai reiniciar os servidores nesta sexta-feira a fim de remover o evento de Natal! Esperamos que tenha gostado do Natal no Transformice.

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial Transformice.

 

    Segundo Sydoline nesse post, o Natal do Transformice irá terminar nessa última sexta-feira, dia 06 de janeiro. Porém, alguns dias depois de Sydoline publicar esse post, ela postou o seguinte comentário:

Natal vai ficar mais uma semana.

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial Transformice.

 

    Isso pode ser uma coisa boa para alguns jogadores e ruim para outros. Saiba alguns motivos abaixo:

  • Presentes / Itens

    A grande maioria dos jogadores já conseguiram conquistar todos os presentes e itens novos da loja. Então, esse adiamento pode não fazer muita diferença para eles, mas ajudará aos poucos que ainda não conseguiram. Porém, muitos shamans ainda insistem em perder boa parte do seu tempo encaminhando os jogadores até os presentes.

 

  • Guirlandas / Corações / Títulos

    Muitos jogadores já conseguiram todos os Títulos Natalinos. Do mesmo jeito que também muitos ainda não conseguiram. O último título de Natal pede que você já tenha acumulado 200 corações. Algo que muitos jogadores ainda não tiveram tempo ou paciência de pegar. Então, eu acredito que esse adiamento será mais pró do que contra. Para quem já tem os titles, isso não fará diferença, a não ser o problema do tempo dos Shamans. Para quem não tem, esse adiamento será muito aproveitativo, como uma última chance.

 

  • Neve Durante os Mapas

    Com certeza, esse adiamento fará muitos jogadores se irritarem ainda mais pelo problema da neve, que causa lag no jogo, atrapalha os shamans, e em alguns casos até te matam. Alguns jogadores até podem gostar de ficar jogando neve, mas eu acredito que muitos não gostam da neve durante os mapas.

 

    Ou seja, muitos podem gostar, assim como muitos podem não gostar desse adiamento por causa de vários fatores, identificados acima. O que você acha? Os administradores deviam mesmo adiar ou terminar logo o Natal? Deixe sua opnião nos comentários!

 

Postado por Bicolenoxe