TRANSFORMICE NATAL 2011: Presentes do Amigo Oculto

26/12/2011 17:38

    Finalmente, chegou o dia de Sydoline postar os tão misteriosos presentes do Amigo Oculto! Hoje, foi lançado no Fórum do Transformice todos os presentes recebidos. Confira abaixo:

 

BR : Depois de 2,500 participantes e 1.500 PMs, os presentes estão finalmente prontos para serem dados.
Obrigado a todos por participarem, você fez várias entradas e estamos muito contentes com isso. 

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial do Transformice

 

    Exatamente! Foram mais de 2000 participantes desse mini-evento! Porém, infelizmente, apenas 1500 deles entregaram seus presentes.

    Logo após essa mensagem traduzida para várias línguas, foram postados Spoilers com todos os presentes recebidos! Foram, inúmeros presentes, e é claro que é impossível colocar aqui no nosso site todos esses presentes. Por isso, se você quiser conferir todos eles, clique aqui.

    Para você achar seu presente, basta apenas teclar Ctrl+F e escrever seu nick para pesquisar onde está o seu presente!

    O meu amigo oculto foi [Liipeeeh] e eu fiz uma imagem com uma mensagem para ele [Imagem 1] e eu fui amigo oculto de [Andrezimjr] que criou um mapa pra mim [Imagem 2 - Cheese Formice]. Porém, o mapa não tem nenhuma referência à mim.

@1089915

    Bom, repetindo, se desejar observar mais presentes, clique aqui.

    O próximo acontecimento do nosso evento de Natal ocorrerá no dia 31, quando acontecerá o término das Inscrições do Concurso de Mapas. Por isso, se ainda não enviou, corra já e se inscreva para esse último mini-evento de 2011.

    Para conferir mais notícias sobre o Calendário, clique aqui. Até a próxima!

 

Postado por Bicolenoxe