TRANSFORMICE NATAL 2011: Resultado do Concurso de Mapas

19/01/2012 17:03

    Finalmente, foi divulgado os grandes vencedores do terceiro evento Natalino do Fórum, o "Concurso de Mapas"! Hoje, foi postado por Sydoline tudo sobre os jogadores e mapas vencedores do disputado evento. E como sempre, o site da TriboTMC está aqui para lhe passar todos os detalhes e informações do Transformice Natal 2011!

    No dia 17 de Dezembro do ano passado, Sydoline postou o seguinte texto:

    Nós alcançamos a marca de um milhão de mapas criados por jogadores, para comemorar isto, nós temos um concurso especial de criação de mapas com os temas “Natal” e “Tribos”. Então use seus recursos sábiamente para fazer seu cafofo da tribo um lugar aquecido onde seus amigos ratos podem passar um bom tempolonge da neve caindo do lado de fora.
    Não importa se é um Artmap ou um com grande gameplay, o que importa é que seu mapa represente a atmosfera de sua tribo, nos impressione!”

Fonte: Sydoline, Fórum Oficial Transformice !

    E no dia 09 de janeiro, no post do resultado, Sydoline se referiu a esse texto anterior escrevendo o seguinte:

 

    Você certamente se lembra disso caso tenha entrado ao menos uma vez no nosso último evento do fórum “Concurso de Mapas”, caso não, aqui está o tópico original para lembrá-lo. Eu gostaria de agradecer a todos vocês por suas incríveis participações, eu adorei esse concurso e foi realmente difícil escolhermos nossos favoritos.

Fonte: Sydoline, Transformice !

    E claro, os vencedores também foram postados. Infelizmente, não consegui postar aqui no site sobre o resultado do Concurso antes. Confira a seguir, todos os vencedores:

 

Primeiro Lugar:

Stigorax da tribo Anatolia!

 

Ele (a) ganhou 2.000 queijos e o título do fórum “Home Sweet Home”!

 

Segundo Lugar:

Xenawarrior da tribo Holy Angels!

Ele (a) ganhou 1.000 queijos!

Terceiro Lugar

Lillyla da tribo Banana Muffins!

Ele (a) ganhou 500 queijos!

Parabéns a cada um deles ! Você pode encontrar as inscrições dos vencedores com mais detalhes aqui : link.

Fonte e Imagens: Sydoline, Fórum Oficial Transformice !

    Bom, se você quiser relembrar as instruções do Concurso de Mapas, clique aqui.

 

RESULTADO "DESENHE SEU ITEM"

    E não se esqueçam que nesse sábado, dia 21 de Dezembro, será anunciado os jogadores e itens vencedores do 2º Evento Natalino do Fórum: Desenhe Seu Item! Nosso site também irá anunciar o grande resultado aqui no TriboTMC.webnode.com.br! Até sábado...

 

Postado por Bicolenoxe