IMPORTANTE: SERÁ O FIM DA TRANSFORMICE MC?

08/04/2012 21:32

    Muitos devem estar cientes do grande problema que afetou nossa tribo nesse domingo. Primeiramente, confira um comunicado que Newtaloko, shaman da tribo fez antes desse post.

 

    Olá, eu sou Newtaloko e sou o Shaman da Tribo da Transformice MC', no domingo de páscoa aconteceu um acontecimento inacreditavel, e muito perigoso, no horario da tarde por volta da 18:30, o Lider Espiritual da tribo se conectou e disse o seguinte:

    [Bicolenoxe] eu HACKEI esse bicolenoxe.

    Todos os membros acharam que era uma brincadeira do nosso amigo... o Hacker que se intitulou Ratozicao, ele começou a dizer que iria destroir a tribo, e que ia sair dela, dando assim um fim nela, eu como um conhecedor das brincadeira do Bicolenoxe, duvidei... Então o maldito fez o seguinte:

    [...] o hacker alternava dando "Shaman da Tribo" e "Peão" para os membros que estavam online. Depois de muita bagunça, o Hacker fez com que a conta do Bicolenoxe saisse da tribo, felizmente o acontecimento não acabou com a tribo.

     Com a ajuda de Ratomauricio, Mcluangatao e outros membros, os cargos for arrumados, e as permissões de membros também, eu informei o ocorrido aos membros [...]

Fonte: Newtaloko, Site TriboTMC

IMPORTANTE

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO EXISTE (NO MEU CONHECIMENTO) NENHUM HACKER NO TRANSFORMICE QUE DESCUBRA A SENHA DE JOGADORES! O GRANDE CAUSADOR DE TODA ESSA CONFUSÃO FOI O JOGADOR, EX-MEMBRO DA TRIBO E TRAÍDOR [ALISCADUJR]! ELE FOI O RESPONSÁVEL POR TODOS OS DANOS EM QUE OCORRERAM EM NOSSA TRIBO ESSE FIM DE SEMANA!

COMO TODOS DEVEM SABER, ALÉM DE TODA A BAGUNÇA, EU (BICOLENOXE) FUI EXPULSO DA MINHA PRÓPRIA TRIBO, SENDO ASSIM, PERDI MEU CARGO DE LÍDER ESPIRITUAL. SENDO ASSIM, NÃO TENHO MAIS PODER ALGUM NA TRIBO! OBRIGADO À MCLUANGATAO POR ME RECRUTAR DE VOLTA À MC. PORÉM, ESTOU COM O CARGO PEÃO!!!

ESTOU PENSANDO SERIAMENTE NA DESISTÊNCIA DA TRIBO! PRECISO DA AJUDA DE TODOS NESSE MOMENTO TÃO COMPLICADO. A MC FEZ, FAZ E SEMPRE FARÁ PARTE DE NOSSAS VIDAS. EU, PRINCIPALMENTE, NUNCA ESQUECEREI DO QUE A TRIBO SE TORNOU. QUEBRAMOS BARREIRAS, FIZEMOS A DIFERENÇA. E AGORA, NOSSA TRIBO PODE TERMINAR FALTANDO 3 MESES PARA COMPLETARMOS UM ANO DE EXISTENCIA.

POR ISSO, PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS! VAMOS INFERNIZAR A VIDA DESSE TRAÍDOR, QUE JÁ FOI DA NOSSA TRIBO, BRIGOU COM TODOS, CAUSOU DISCÓRDIA E SIMPLESMENTE, DESTRUIU A TRIBO! POR FAVOR, NO MÁXIMO QUE PUDEREM:

/c Aliscadujr Destruiu a tribo que te ajudou e te acolheu por tanto tempo! Você conseguiu o que queria, acabou não só com uma tribo. Também acabou com uma família!

AINDA NÃO DESISTI DA TRIBO, ESTOU PENSANDO MAIS PROFUNDAMENTE. ME AJUDEM!!!

 

Aflito,

Postado por Bicolenoxe

O que você acha dessa situação?

Data: 27/06/2012

De: minha senha e l1707199517 e usario landerjl uma cpnta para voce nao quero mas

Assunto: e serio ta pode fica

ta bom

Data: 27/06/2012

De: matheus

Assunto: tou comedo se for verdade

vou jorar

Data: 10/04/2012

De: Lukmitle

Assunto: Não, Não devemos!!!

Eu faço parte da tribo a pouco tempo...
nem converso muito com os integrantes...
Mas eu não acho que devamos desistir da tribo por q um Filho de uma Mãe desses faz merda... eh só infernizarmos a vida dele...
Mas a tribo eh uma legislação! E quando nós queremos essa legislação eh intocável :D

Data: 10/04/2012

De: Cokkemetall

Assunto: Hackers & Traidores

bico, dou-lhe a maior força, mas porfavor, não acabe com a tribo de TRADIÇÃO e DIVERSÃO que você criou . no meio de uma maratona de eventos, ele fez isso com você . NÃO DEIXAREMOS BARATO !

Data: 10/04/2012

De: Xorruminho

Assunto: TRIBO N PODE SER O FIM !!!!

bico n pode ser o fim da tribo n podemos desistir e deixar q o cara faça o q ele queria ACABAR COM A TRIBO q levou tanto tempo para ficar assim a melhor tribo do mice espero q a tribo n se acabe

Data: 10/04/2012

De: Torpedoxp

Assunto: Olhe seu e-mail, bico!

Bico, estou a pedir a voce olha seu e-mail, mandarei um vídeo de consolo, e falar a voce q a tribo e FODA.

Todos usem A HASHTAG no twitter, #RenasçaMC

Data: 10/04/2012

De: Torpedoxp

Assunto: Amigos,Forever.

Bico, amigos servem para os momentos mais difícil... Nao vou te larga, se voce quiser, eu volto, te ajudo, crio uma nova tribo.. Te do líder espiritual. Faço o que voce quiser!

Data: 10/04/2012

De: Pluyck

Assunto: Fim da MC!

Bico, eu sei que isso vai ser difícil, mais eu vou te ajudar até o fim do mundo. Eu lamento muito por isso ter acontecido, mais um guerreiro de verdade nunca desiste e você é um deles.

Data: 09/04/2012

De: Mesquita

Assunto: ...

Bicolenoxe nao sou da tribo nem nunca ouvi fala mas pelo que dizem vc e muito amado e todos amam a tribo entao nao deixe que um maldito estraga essa grande amizade entre voces converse com os shamans da tribo e o atual lider e peça pra que ele volte voce como lider espiritual voce merece isso e os membros mais comuns tambem

Data: 09/04/2012

De: Rafinhapbs

Assunto: NÃO AO FIM DA TRIBO

Não fiquei nem um mês na tribo, mas já me sinto parte dela ! Não acabem com a tribo, pois uma família pode ter várias vírgulas, mas nunca um ponto final ! #ForçaBico

Data: 09/04/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Obrigado!

Muito obrigado mesmo pelo imenso apoio que vocês todos estão me dando! Só que a situação chegou a um ponto muito crítico. Poucas chances de eu continuar. Me desculpem! Saibam que se eu desistir, sempre lembrarei de todos vocês e da MC... :(

Data: 09/04/2012

De: Newtaloko

Assunto: Re:Obrigado!

Olha aqui, caso você não se lembre, nos somos a Transformice MC' : FAZENDO A DIFERENÇA. Me diz uma coisa, fazer a diferença, é cair e não levantar ? É ficar deprimido por causa de uma pessoa que tentou nos derrubar ? Apenas se lembre, que se você cair, fará com que a "missão" do Aliscadu, tenha sucesso... o Bicolenoxe que eu conheço sempre se levanta, o Bicolenoxe que eu conheço sempre passa por cima dos problemas... o Bicolenoxe que nos AMAMOS va acima do odio... Como diria o John Cena... GO ABOVE THE HATE

Data: 09/04/2012

De: Xhedar

Assunto: LEIA BICO

Bico, como vc msm disse, a TMC é uma familia, nao deixe que um "sogro" acabe com isso, ja que todos amam e batalham pela tribo!
Veja o que esse link diz: https://forums.transformice.com/showthread.php?t=51403
É seguro, um helper me passou esse link !

Força Bico !!!

Data: 09/04/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:LEIA BICO

Como eu disse no post, NÃO FUI HACKEADO!
Simplesmente, o Aliscadujr entrou na minha conta e fez o que fez.

Data: 10/04/2012

De: Angeelbr

Assunto: Re:Re:LEIA BICO

Troque a senha meu LINDO :)

Data: 09/04/2012

De: Felipemed

Assunto: Importantissimo

Bico rassiocina(nao sei como se escreve kkk) comigo se esse cara tava online na hora desse caso, ele nao pode ser o causador dissu tudo, pq nao da pra entra em 2 contas ao mesmo tempo, Espero ter ajudado, obrigado leia

Data: 09/04/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:Importantissimo

Claro que é possível! (Duas abas na internet)

Data: 10/04/2012

De: Angeelbr

Assunto: Re:Re:Importantissimo

Acabei de entrar na tribo e ja acho a tribo um amor <3
Me acolheram e me deram amor , e da sim para entrar em 2 contas ao mesmo Tempo

Data: 09/04/2012

De: Felipemed

Assunto: Nossaaaa

Nossa bico nao sei oque dizer nao tava entrando esses dias, e ainda nao posso entra, tenhu pena desse cara que fez issu pq ele nao deve ter nada pra fazer alem de zuar a vida do povo, pena que eu nao posso ajudar

Força TMC

Data: 09/04/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:Nossaaaa

A falta do que fazer e a inveja podem roupem barreiras... :(

Data: 09/04/2012

De: Ratomauricio

Assunto: Esqueci '''

A Tambem Queria falar que a TMC é a Minha Familia Virtualll.....

Amo vc TMCCCCCCC....

Ratomauricio

Data: 09/04/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:Esqueci '''

Obrigado! Essa é a maior satisfação que eu posso ouvir, após ter batalhado todos esses 9 meses para a tribo.

Data: 09/04/2012

De: Ratomauricio

Assunto: #Ranescimento da tribo TMC#

Bicolenoxe vc Não Pode DEixar Uma Tribo De TAnta Coisa Engraçada kkk...
Lembra Dos Dias Que Nois Tava Contando Piada kkkk, Achei Muito Engraçado ...
Foco , Foco Bicote '-'

E se quiser ajuda e só procurar ...

Obg Pela Preferencia...


Força Bicooooooo'-'

Data: 09/04/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:#Ranescimento da tribo TMC#

Sim... A MC nos rendeu muitos momentos agradáveis. Seria realmente muito triste deixar tudo isso de lado. Mas já não sei o que fazer...

Data: 09/04/2012

De: Leonardoprmg

Assunto: Tribo ira renascer!

Bico , lembra , vc sempre diz Foco ! Foco ! então não desista , fooc na mc porque é uma familia , e vc não pode deixar ela terminar assim de uma hora pra outra! #RenasçaMC

Data: 09/04/2012

De: Torpedoxp

Assunto: Re:Tribo ira renascer!

Falo tudo Léo, olha esses cara bico, NAO abandona, TDS querem a TMC.

Data: 09/04/2012

De: Torpedoxp

Assunto: Olha

Bico, voce pode me considerar um traidor, mais te considero um amigo!
Voce nao pode desistir cara, voce sabe que a MC tem muito pra andar, existir.... Isso nao pode acabar, quase um ano de trabalho e agora isso? Nao desiste!
Como voce fala: FOCO,FOCO!
OBS: Se ainda existir um cargo que de cargo, pede pra ele dar cargo de SHAMAN DA TRIBO OU Faça outra tribo!


Se quiser ajuda, /c Torpedoxp

Data: 09/04/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:Olha

Sim, você errou profundamente. Abandonou sua família.
Mas te perdoo. Mesmo saindo da tribo como você, não imaginei que o Aliscadujr seria capaz de tanta covardia. Você está perdoado. ''/

Data: 09/04/2012

De: Newtaloko

Assunto: Quase Luto...

Não vou deixar que um traidor maldito acabe com nossa tribo, se você desistir, eu assumo o comando da tribo, do site, do Twitter, do Facebook, do Grupo, de tudo... a Transformice MC é a minha vida, e eu batalhei muito pra chegar no meu posto site/tribo... não vou deixar que você faça isso.

Data: 09/04/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: Re:Quase Luto...

Esse caminho por onde a MC foi parar é quase inversível.
Eu diria que as chances de eu desistir da MC são de 75%.

Data: 09/04/2012

De: Bicolenoxe

Assunto: O Suposto Fim da MC!

Eu não acredito que isso aconteceu :(
Para não dizerem que estou acusando sem motivos, Aliscadu era a ÚNICA PESSOA que sabia minha senha, e eu não acreditava que ele era capaz disso.
E também, podem notar no post de Newtaloko, que Aliscadu estava online na hora do "ataque" à nossa tribo!
Só há a chance de ser ele.
ESSA TRIBO FAZ PARTE DA MINHA VIDA!
O QUE EU FAÇO??? D:

Data: 09/04/2012

De: jhwribeiro

Assunto: Re:O Suposto Fim da MC!

uma boa pergunta :/ mais ñ podemos desistir

Data: 27/06/2012

De: matheus

Assunto: nos na podemos desistir temos que ganha esa guerra

e serio

Data: 27/06/2012

De: meyheus

Assunto: e minha conta senha l1707199517 o nome e landerjl

ta bom tou comedo

Itens: 1 - 34 de 34

Novo comentário