Vencedores de "O Inteligente"

11/10/2011 21:26

    É isso aí! Foi realizado ontem (segunda), o segundo evento da nossa Maratona. E com isso, agora sabemos quais são os maiores Inteligentes da tribo. E como sempre, você vai saber todos os detalhes aqui no Site da Tribo. Foram feitas 50 perguntas e venceram os que mais acertaram perguntas. No começo do evento, o jogador Goddart estava em primeiro lugar acertando a maioria. Com o tempo, o jogador Leshid foi roubando o primeiro lugar na prova e virou o placar. No final do evento, o participante Leshid foi o jogador que conquistou mais pontos e o Goddart ficou em segundo. Surpreendentemente, tivemos um empate de quatro pessoas em terceiro lugar. Os participantes Torpedoxp, Ralkbr, Bomefre & Noobcry receberam 4 pontos e ficaram empatados em terceiro lugar. Para decidir quem ganharia o terceiro lugar no evento, fizemos um desempate. Os quatro jogadores foram convocados para comparecer ao Cafofo da Tribo. Lá, eles disputaram uma corrida de pontos. Foi dado dez minutos para a corrida. No final do tempo, o jogador com a maioria dos pontos vencia o desempate. Noobcry estava offline. Ralkbr desistiu. Bomefre lutou, mas não conseguiu superar o adversário. Torpedoxp foi o jogador que conseguiu mais pontos e garantiu seu terceiro lugar em "O Inteligente" e seus 10 pontos no Placar Parcial da Maratona de Eventos.

    Para saber mais, visite a página sobre esse evento CLICANDO AQUI. Parabéns Leshid, Goddart, Torpedoxp e também para Ralkbr, Bomefre e Noobcry. Até a próxima postagem e... até mais!

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 28/04/2012

De: aHHHHHHHHHHHHHH

Assunto: eu adora

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Evento 'O inteligente'

eu não consegui participar desse evento tbm :S

Novo comentário