Vencedores de "O Mito"

16/10/2011 21:29

    Olá galera! Hoje à tarde foi realizado o terceiro evento da nossa maratona intitulado "O Mito". O evento foi realizado em uma Bootcamp às 17:00h no horário de Brasília. O primeiro a completar um mapa foi Torpedoxp e ganhou 50 pontos. O segundo foi Kingratsw (30 pontos) e terceiro foi Augnoob (10 pontos). Parabéns a todos! O evento teve 1 hora de duração.

    Quero lembrar também que você pode se inscrever para ser o novo postador do nosso blog "Novidades"!. Não perca tempo e corra já! Até mais...

 

Postado por Bicolenoxe

Comentários

Data: 15/12/2011

De: Leonardoprmg

Assunto: Vencedores de 'O Mito'

Eu queria tanto participar desse evento , mas se esqueci o dia que era e esqueci de entrar no site pra ver . =(

Data: 21/10/2011

De: eu sou o augnoob

Assunto: eu sou augnoob

eu fui o terceiro q merda

Novo comentário