Site TriboTMC Versão 5.4

02/04/2012 20:58

    Finalmente, lançamos a versão 5.4 do site TriboTMC! Atrasamos um pouco... o planejado era para que fosse lançado ontem (01/04), mas devido ao evento de Pescaria e tudo mais, adiamos para hoje. Confira todas as novidades, que aliás, são muitas, logo abaixo:

  • Site TriboTMC
  1. Novo Cabeçalho - Agora, o fundo não será mais o mapa de Natal. Por enquanto, o fundo será o mapa de Pescaria de 2010. O Fundo Fixo da versão 5.4 vocês verão assim que o evento no Jogo terminar.
  2. Novo Rodapé - "© 2011/2012 - Transformice MC - Todos os Direitos Reservados. Proibida a Cópia Total ou Parcial. Administração & Textos: Bicolenoxe | Direitos de Imagens Reservados a Melibellule & Tigrounette"

    Como todos sabem, a cada mês, nossa Página Inicial recebe atualizações. E não seria agora que isso iria mudar.

  1. Blog Novidades - Foi adicionado uma imagem acima do Blog Novidades.
  2. Destaques - Agora, temos de Destaque as páginas 2ª Maratona de Eventos, Blog Novidades & MC na Internet.
  3. Clipe da Semana - Alteramos nosso Clipe da Semana (que na verdade é do mês) para Danza Kuduro de Don Omar com participação de Lucenzo.
  4. Enquete - "O que você está achando da 2ª Maratona de Eventos?".
  5. Chat Online - Foram adicionadas as novas regras do Chat Online. A partir de agora, também existe uma tabela de punições.
  1. Texto Atualizado - As últimas novidades da tribo foram adicionados no texto.
  2. Nova Imagem
  1. Nova Imagem
  1. Nova Imagem
  1. Nova Imagem - Para todas as categorias de títulos.
  2. Títulos Atualizados - Títulos novos, alterados & traduzidos.
  3. Nova Categoria - Títulos da Pescaria 2012
  1. Novas Imagens - Para as páginas Cafofo da Tribo, Envie um Mapa & Músicas.
  2. Novo Mapa de Pescaria - Novo mapa adicionado. Em tema do evento de Pescaria, feito por Bicolenoxe.
  1. Imagem - Foi adicionado "Wars MC" na imagem do uniforme.
  2. Novos Detalhes - Agora, você pode saber também quais foram os Ratos MC's que participaram da War, e também quais foram nossos principais rivais.
  1. Grupo No Messenger - Nova super-novidade na tribo! Quem nunca teve vontade de falar com todos da tribo pelo MSN? Agora isso é possível! Participe do grupo Tribo Transformice MC no Messenger e converse com todos os MC's online! Mais informações na página MC na Internet.
  1. ​Entrevistas Especiais - Durante a 2ª Maratona de Eventos, Newtaloko estará entrevistando os vencedores dos eventos realizando durante os eventos.
  1. Página Excluida - A página foi excluida temporariamente, já que Torpedoxp, foi demitido da equipe Transformice MC. Em breve, inscrições para a página.
  1. Nova PáginaAgora, você pode conferir todos os posts do Blog Novidades unidos em uma única página! Sem cortes de texto... Não deixe de conferir!
  2. Nova Imagem - A imagem foi aplicada na Página Inicial e na página Blog Novidades.
  • 2ª Maratona de Eventos
  1. Nova Página - Para maior destaque das regras e instruções dos eventos, a página foi colocada no Menu do Site. Agora, basta clicar no botão para ficar por dentro de todas as notícias da Maratona.
  2. Novo Estilo - Agora, ficam no topo da página apenas os posts mais importantes. As instruções de eventos ficam logo abaixo.

    Bom, todas as novidades da nova versão do site, você descobre acessando todas as páginas do TriboTMCE não esqueça de fazer logo parte do nosso grupo no Messenger! Nos envie um pedido. Para saber como, clique aqui. Até a próxima, e bom site!

 

Postado por Bicolenoxe